03 mar, 2020

BT Powder, meu pó compacto favorito!

Não é novidade pra ninguém que eu sou fã da linha Bruna Tavares, sou fã assumida mesmo, mas não é disso que eu vou falar hoje.

Desde que eu recebi uma caixa recheada de produtos linha Bruna Tavares eu tenho utilizado é o pó compacto dela, então nada mais justo que trazer pra vocês uma resenha deste maravilhoso pó compacto. O famoso BT Powder.

Entendemos que hoje em dia existe vários tipos de pó compacto, pó solto e assim vai, mas a verdade é que eu me apaixonei por esse pó compacto e não consigo mais utilizar de outro, tenho outros em minha penteadeira porém esse chegou conquistando o meu coração.

O BT Powder é um pó compacto de cobertura alta, porém tem a textura super fina, de fácil aplicação e dura bastante, ou seja, é um pó compacto que você pode passar antes de ir para uma festa e quando chegar em casa vai estar tudo super intacto. 

Ele é um pó facial que é resistente a suor, a prova d’água e oleosidade, eu que tenho a pele oleosa é a minha salvação na hora de fazer uma maquiagem que dure a noite toda ou a festa toda. 

https://www.instagram.com/p/Bvc3VtRAQV3/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

Segundo a Bruna Tavares, o pó compacto é de fórmula vegana e cruelty free, ou seja, fórmula não testada em animais.

Além de tudo isso contém vitamina E, que segundo ela permite que o pó compacto fique com um toque aveludado e permite que ele se misture bem na pele. 

Para quem gosta de utilizar o pó compacto todos os dias, ele é muito bem indicado, mas também para quem gosta de fazer aquela técnica baking, serve também. 

Como foi a minha experiencia com o BT Powder?

Confesso para vocês que eu utilizei o BT Powder em duas ocasiões e eu não tive problemas com ele, muito pelo contrário, me salvou muito. Essas ocasiões foram as mesmas que as ocasiões da base hipoalergênica de pausa para feminices

Sim nos dois casos eu utilizei ambos os produtos juntos e obtive um resultado maravilhoso, claro que em algumas áreas do rosto, como a zona T, eu concentrei mais o pó compacto. 

A primeira ocasião foi quando eu fui para Aparecida do Norte com meus avós, foi um dia de muito calor e na zona T de meu rosto, em nenhum momento vi gotinhas de suor se formando, ou seja, segurou super a oleosidade de minha pele. 

Já na segunda ocasião, que foi quando eu saí para fazer algumas fotos com o meu namorado em um dia de frio aqui em São Paulo, eu não vi o pó compacto se craquelar ou se esfarelar e também não tive a sensação de que a minha pele ficou super ressecada, até porque no frio nossa pele com o frio tende a ser mais ressecada. 

Assim é um pó compacto que eu indico de olhos fechado para todas as pessoas que me perguntam ou pedem a minha opinião sobre, porque comigo deu muito certo e é difícil esse produto ter dado errado com alguém, pelo menos até onde eu tenho informação ta galera?!

Bem a minha cor é a 40, mas a cartela de cores é bem razoável, acredito que atende a todas as pessoas em diversos tons de pele. O BT Powder vai da cor 10 até a cor 70 e também tem o tom banana

A Bruna Tavares disse que dividiu as corem das seguintes formas e com comparações com as cores da MAC ta?

BANANA: cor universal.

10 e 20: ambos atendem as peles claras. Para quem usa base C10/C20/C30 de PPF e 10/15/20/25 de MAC por exemplo.

30 e 40: ambos atendem a peles médias. Para quem usa base C40/M10/M20/M30 de PPF e 30/35/40 de MAC por exemplo.

50, 60 e 70: esse trio foi desenvolvido pra peles escuras. Para quem usa base M40/E10/E20/E30/E40 de PPF e 45/50/55/60 de MAC por exemplo.

É um produto que está nas principais lojas online e fisicas, uma delas é a Sephora Online, a Sunset Cosméticos e também na TBMake

Espero que vocês tenham gostado, me contem se já utilizaram e me digam o que acharam desse produto, estou bem curiosa para saber o opinião de vocês sobre ele. Um beijo e até a próxima.

Fotos por: Pausa Para Feminices

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário