02 mar, 2020

Wishful a marca de skincare da Huda Beauty

Se tu acompanha da nossa queridissíma Huda Beauty, sabe que ela vem lutando contra a acne adulta a muito tempo, tanto é que ela se tornou completamente obcecada por skincare.

E por conta dessa obsessão por skincare que ela criou a Wishful. Ela promete que a marca seja vegana e não testada em animais, além de ter como objetivo não deixar o nosso querido banheiro lotado de produtos.

O primeiro produto que ela lançou foi o Yo Glow Enzyme Scrub, feito para melhorar a textura e também iluminar a pele. Segundo Huda Beauty, esse produto não vem para amenizar as rugas.

Bem o Yo Glow Enzume Scrub, é um esfoliante com extrato de abacaxi e mamão, além de termos também os ácidos BHAs e AHAs, que ajudam na renovação celular, retirando as peles mortas, excesso de oleosidade e iluminando a pele.

Então como posso utilizar o Yo Glow?

O indicado é utilizar o esfoliante até duas vezes por semana ta? Mas ai vem a pergunta: o que o abacaxi tem que a Huda Beauty decidiu colocar em sua composição?

Nada mais, nada menos que vitamina C que ajuda a clarear a pele, enzimas de bromelina que ajudam a fazer a quebra das células mortas.

Essa mulher não é maravilhosa demais pensando em tudo isso para colocar em um produto para ajudar a cuidar de nossa pele?!

Mas pensando em uma textura para que o Yo Glow continue maravilhoso, ela optou por deixar uma textura mais leve e leitosa.

Mas claro que foi com uma combinação maravilhosa de extratos de frutas e ácidos esfoliantes e olha que incrível!

A Wishful promete resultados em apenas 10 dias, da pra acreditar nisso?!

E olha que legal que a Huda garante para nós, é que no perfil da Wishful não há nada de edição, filtros, maquiagem ou qualquer outra coisa que podemos colocar em uma foto, pois lá só há peles de verdade! Adorei!

Sabemos bem que o skincare esta em alta e a nossa diva master entrar nessa área é um sinal de que muita coisa vai mudar e melhorar!

Os produtos da Wishful são vendidos no site da Huda Beauty e também na Sephora da gringa.

O Yo Glow, atualmente, esta custando U$49. Achei o valor até okay para um produto de skincare, claro que falando em dolar, se for converter em real, o valor ta bem alto.

Mas e ai? Curtiram essa novidade? Me conta, o que ainda falta de skincare aqui no Brasil? Um beijo.

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário