29 jan, 2014

Video Resenha: O Lado Bom da Vida

Olá pessoal, trouxe para vocês mais uma video resenha – uhuul todos comemoram o/ – a video resenha da vez foi do livro O lado bom da vida, do qual falei que eu simplesmente amei esse livro, contei algumas coisinhas do livro , alguns meros detalhes ok? Não fiquem bravos comigo ta? Não contei tudo.
Mostrei alguns detalhes do livro, mas acho que vocês verão melhor nas fotos abaixo, eu realmente espero que vocês gostem, vamos parar de falação e ver o vídeo.

Gostaram? Deixem nos comentários o que vocês acharam, está bem? Um mega beijo.

Tags:

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

3 Comentários

  • juliano cesar de oliveira
    abril 29, 2014

    Oi adorei sua resenha!.. muito obrigado…me fez se interessar pelo livro….mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei… se trata de um livro arrebatador…ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos…..e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história…..acesse o link da livraria cultura e digite reverso…a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?
    busca.livrariasaraiva.com.br/saraiva/Reverso
    http://www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html

  • Francielle M.
    fevereiro 03, 2014

    Ainda não li esse livro… acontece que quando ele sai como filme, eu perco o apetite… Mas também não vi o filme ainda, com a esperança de ler o livro antes rs
    Bom, tenho alguns livros na fila de espera até chegar nesse, vamos ver se consigo lê-lo antes de ver o filme.
    beijos

    http://www.coresdodia.com

    • Anônimo
      fevereiro 09, 2014

      Bom eu ACHO que o filme saiu um pouco depois do livro, mas mesmo assim, os dois são incríveis. Fiquei muito apaixonada pelo livro, mesmo, prefiro muito o livro do que o filme, mas o filme não deixa de ser bom rs.
      Vai lendo os outros e depois você lê esse com calma.
      Beijos