22 set, 2013

Resenha: Batons Tracta Bolgs – Taciele Alcolea & Vicio Feminino

Olá meus amores, tudo bom? Bem hoje eu venho com um post diferente, acho que vocês nunca viram por aqui, é o primeiro de muitos e isso eu garanto. O post de hoje é resenha de dois batons da tracta blogs, um é da Taci e o outro é do Vicio Feminino, no vlog que eu fiz do encontrinho da Taciele eu falei para ela que tinha comprado e quem me segue no instagram (@eaimarry) viu que eu postei a foto dos dois, vamos ver o que eu achei.

Para começar os dois tem hidratante e eu achei muito bom isso, pois os meus lábios são muito ressecados e isso me atrapalha muito na hora de usar um batom. Os dois tem um cheirinho muito bom, principalmente o da Taciele, tem um cheiro super gostoso. Nota: eu estou apaixonada pelos dois batons.

A durabilidade dos dois é muito grande, eu fiquei impressionada, tudo bem que os dois não são mates, mas mesmo cremoso a durabilidade é muito grande e eu fiquei muito feliz com isso, pois não tenho costume de ficar retocando batom, outro ponto que ganhou minha atenção foi isso.
Os dois batons são rosa, o da Taciele é um rosa mais chamativo, porem a cor ficou boa na minha pele, já o do Vicio Feminino é um rosa mais malva que também ficou muito bonito em mim, pois sou morena e nem todos os batons ficam bonitos em mim e esse é mais um ponto que me agradou muito. Vamos ver a baixo as fotos dos dois em meus lábios.

Bem eu amei os dois, eu estou simplesmente apaixonada por eles e a minha nota foi:
Espero que vocês tenham gostado meus amores, um big beijo e até a próxima.

Tags:

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Larissa Chuluc
    janeiro 19, 2014

    Haha adorei os 2 batons e estou louca para compralos , acho que vou comprar primeiro o da Taci (: rs me ajudou bastante obrigada !!!
    Dá uma olhadinha no meu blog ? http://larissachuluc.blogspot.com.br/ Obg !

    • Anônimo
      janeiro 24, 2014

      Awn que bom que você gostou meu anjo. Fiquei feliz que a minha resenha te ajudou *-*
      Beijos