24 mar, 2019

Pausa para Feminices e sua famosa base!

Oi povo, tudo bom?

Há um bom tempo eu comprei a base Pausa Para Feminices da Bruna Tavares com a Tracta, que já era um sucesso, na verdade foi um sucesso total desde o lançamento da ideia dessa base.

Mas na época de lançamento dessa base eu estava sem dinheiro, eu deixei para depois.

Quando eu comprei a base dela, foi em uma lojinha na 25 de março, centro comercial aqui de São Paulo e eu me lembro que paguei R$32,00 nela e falo que foram os R$32,00 mais bem pagos da minha vida.

Eu adoro demais essa base, procuro sempre estar usando ela quando eu quero ter uma alta cobertura sem muito esforço. O que quero dizer com isso?!

Embalagem pausa para feminices

A base da Pausa Para Feminices tem uma cobertura super alta, o que pra mim é extra alta, que com uma unica camada ela já cobre absolutamente todas as imperfeições que existe no rosto.

Mas claro que tudo foi formulado no gosto da Bruna, como ela mesma já falou varias vezes. A Bruna ama base rebocão e foi isso que ela quis trazer com essa base.

Pele limpa, sem a base
Antes
Pele com a base aplicada
Depois

Em questão de durabilidade, ela funciona super comigo, eu tenho a pele oleosa e para a base sair é rapidinho, mas a base funcionou tranquilamente.

Cheguei até fazer uma mistura com um oleosinho para diluir bem ela sem que a minha pele fique ressecada, mas eu senti que acabou acontecendo o contrario, minha pele ficou completamente oleosa e ainda assim a base não escorreu do rosto.

Detalhe da pele com a base aplicada

Na área do bigode foi onde mais deixou marcada a base, porém ela não escorreu, apenas acumulou linhas de expressão.

Pele com a base aplicada na região do bigode

De verdade, essa base ao meu ver esta completamente aprovada, recomendo sim para quem gosta de reboco e também para quem gosta de um reboco “mais leve”.

Embalagem com um pouco da base saindo

Vou deixar o video abaixo para vocês verem a diferença dela aplicando com o pincel e com a esponjinha, olha a real diferença entre a minha pele sem nada e com a base.

É isso minha gente, espero que vocês tenham gostado dessa resenha, comenta aqui se vocês já utilizaram a base e o que acharam dela. Um beijo e até a próxima.

Tags: , , , , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] maquiagens com a TBMake, que é a antiga TBlogs. E que por sinal tem resenha da base antiga aqui no blog e também lá no canal no […]