25 abr, 2019

6 maquiagens neon para você se inspirar e se divertir!

Oi povo, tudo bom? Uma coisa que pegou forte esse ano foi o neon né?! Meu Deus quantas coisas neons apareceram, desde roupa, há sapatos, botas, bolsas acessórios e tudo mais. Realmente muita coisa. Inclusive, nossa querida Isis fez uma postagem falando sobre a tendencia neon, que eu achei incrível! Ai hoje resolvi trazer para vocês mais algumas maquiagens para vocês se inspirarem, ainda dentro da tendencia neon. Essa maquiagem logo de cara ja me conquistou total, pois ela fez um concavo esfumado preto com um detalhe em azul neon, achei divino. Quero eu conseguir fazer uma coisa dessas rs. Essa ela arrasou demais, fez metade de uma caveira em preto e os olhos também, alem de desenhar total os dentes e parte de ossos em neon colorido. Fora o detalhe do nariz e o olho em gatinho, achei super demais. Vai dizer que não concorda comigo! Ainda na[...]
continue lendo
24 abr, 2019

Maquiagem ou photoshop?

Oi gente linda, tudo bem? Esses dias eu estava olhando o Instagram e vi uma foto de antes x depois da make, sabe? Nisso me deu a idéia de trazer um post com algumas transformações feitas apenas com maquiagem, mas que chegam a parecer photoshop de tão incrível. Lembrar que nós somos livres para usar ou não maquiagem! O que importa é se sentir bem com você mesma! Amor próprio sempre será a melhor make! @isissaviani.makeup Até a próxima![...]
continue lendo
23 abr, 2019

Sun Stalk’r: o bronzer perfeito da Fenty Beauty

Oi povo, tudo bom? Todo mundo sabe que a Fenty Beauty virou a sensação e febre mundial quando o assunto é maquiagem e novidade. Não poderia ser diferente mais uma vez! Há alguns dias atras eles lançaram os bronzers Sun Stalk’r, que para mim era a unica coisa que faltava para completar a coleção. Segundo a nossa amada Rihanna, a Fenty Beauty demorou para lançar os bronzers porque eles queriam o produto perfeito para que ficasse sombreado natural em todos os tons de pele. Realmente a Rihanna não para com a missão de fazer produtos que se encaixem em todos os tons de pele. Isso é maravilhoso demais! São no total de 8 cores, que tem o acabamento soft-matte, longa duração e aprova de transferência, ou seja, super facil de esfumar e criar camadas. MOCHA MAMI COCO NAUGHTY BAJAN GYAL CARAMEL CUTIE I$LAND TING Veja também outras postagens relacionado[...]
continue lendo
22 abr, 2019

Jeffree Star e a coleção Blue Blood

Oi povo, tudo bom? Outro dia navegando nesse mundão da internet me deparei com uma postagem sobre o Jeffree Star e sua nova coleção Blue Blood. Primeiro de tudo vi no Pausa Para Feminices e depois vi na Cosmopolitan e achei justo ter um post aqui no blog sobre essa coleção, que eu achei maravilhosa, super quero. Essa coleção é uma versão de tons frios da Blood Sugar, tudo voltado para os tons de azuis, verdes e tons neutros. Achei lindo demais. A embalagem é praticamente uma caixa de joias, muito luxo isso sim! A paleta de sombras contem 18 cores hiperpigmentadas. Entre elas tons de azul, menta, pêssego e tons neutros. Bom nem preciso falar muito sobre a embalagem porque ela é completamente um luxo só! Ah é vegano e livre de qualquer teste em animal viu! A coleção ainda contem um kit de mini batons, é a[...]
continue lendo
21 abr, 2019

Além do Arco–Irís

Oi gente linda, Hoje eu trouxe algumas makes inspiradas nas cores do arco-íris para alegrar a semanas de vocês! Duvido que alguém nunca tenha visto um, mas de qualquer forma vou deixar uma explicação sobre este fenômeno lindo da natureza. O QUE É UM ARCO-IRÍS? “O arco-íris surge quando o Sol ilumina a umidade suspensa no ar, após uma chuvarada, por exemplo. Quando um raio bate na borda de uma gotinha de água ou de vapor, a luz branca do Sol é desviada e se decompõe nas sete cores que compõem seu espectro: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta. É o mesmo efeito do prisma, que aprendemos na escola: cada cor é refletida em um ângulo diferente e muda de direção ao retornar para a atmosfera. A cor vermelha é a que se propaga mais rápido, formando a faixa superior do arco-íris. A violeta, a mais lenta,[...]
continue lendo
20 abr, 2019

Game Of Thrones virou uma coleção de maquiagem da Urban Decay!

Oi povo, tudo bom? Olha, se você gosta muito da série Game Of Thrones, acredito que assim como eu, apesar de eu não acompanhar nada da série, vai surtar com essa coleção de maquiagens que a Urban Decay criou. Assim eu estou completamente I-M-P-A-C-T-A-D-A com isso e também não é para menos. Da até um nervosinho pra escrever esse post com tantos produtos maravilhosos. A coleção foi toda inspirada no universo de Game Of Thrones, inclusive o nome da coleção é For The Throne. Essa coleção é recheada de produtos iluminadores, batom em bala, paleta de sombras e pincéis. Gente, apenas quero tudo! Para iniciar, vamos falar então dessa paleta de sombras que é dividida nas 4 conjuntos de tons, que é totalmente inspirada nas 4 famílias da série. Ou seja, cada família tem uma parte da paleta de sombras, o que eu achei maravilhoso, já que cada detalhe[...]
continue lendo
13 abr, 2019

5 maquiagens em tom de vinho para você se inspirar!

Oi povo, tudo bom? Ultimamente temos falado bastante sobre as novidades de produtos de maquiagens que vem sendo lançados mundo a fora, mas uma coisa que eu não tenho feito muito é trazer inspirações para vocês. A ultima que eu trouxe foi de maquiagens inspiradas na disney, que foi uma coisa mais linda que a outra. Então resolvi trazer tipo um top 5 maquiagens de alguma coisa, a de hoje é referente ao tom vinho. Separei algumas bem legais para vocês e realmente quero ver vocês utilizando em! Bora lá?! Essa primeira foto é um esfumado super simples e fofo com um cilios postiço super natural. Eu usaria para sair com o boy em um encontro, o que acham? Essa já é uma maquiagens mais power, tem mais detalhes e é bem mais trabalhada, fora o detalhe em glitter dourado, o que foi um charme. Esse tom ele ja[...]
continue lendo
12 abr, 2019

Ulta lança coleção de maquiagens inspiradas nos Vingadores!

Oi povo, tudo bom? No dia 10 de abril, a Ulta anunciou o lançamento da coleção de maquiagens inspirada nos Vingadores. A coleção é formada por uma paleta de iluminadores, uma paleta de sombras com 15 cores, quatro tons de batons líquidos e quatro tons de glosses. Mas assim, não basta fazer o lançamento da coleção, eles também tem que arrasar nas estampas, que esta uma coisa mais linda que a outra. Sério! A paleta de sombras é toda trabalhada no brilho e pelo o que eu vi é fácil de esfumar em galero! A paleta de iluminadores esta a coisa mais fofa da vida, são quatro tons como falei logo no começo, que vai do champanhe ao pêssego. Mas uma coisa que eu estou apaixonada é pelo batom liquido vermelho, afinal acho que vocês já perceberam o meu amor por batom vermelho né rs. Bom eles tem o[...]
continue lendo
11 abr, 2019

Body Lava: os iluminadores corporais mais aclamados do momento.

Oi povo, tudo bom? Bem sabemos que a Fenty Beauty virou uma febre mundial e não podemos negar isso, até porque cada vez que a gente pisca eles lançam um produto mais babadeiro que o outro. Há um tempo atras eles lançaram os iluminadores corporais, através do instagram da maravilhosa Rihanna, iniciando assim o seu caminho para produtos corporais. De inicio eles lançaram apenas dois tons, o Who Needs Clothes que é um ouro rosado e o outro é o Brown Sugar, um tom de bronze. Só essas duas tonalidades foram um sucesso absoluto na internet, vários e vários videos no instagram copiando a aplicação de nossa diva, no dia da divulgação. Mas depois de um tempo o Body Lava saiu de linha, simplesmente acabando com a felicidade de manter o corpo completamente brilhante. Simplesmente pelo fato de ser uma edição limitada e não um produto fixo da marca.[...]
continue lendo
09 abr, 2019

Look das blogueiras no Lollapalooza 2019

Oi povo, tudo bom? Estava pensando, quase não falamos sobre o lollapalooza por aqui, mas bem sabemos que foi fim de semana passado e deu o que falar em! Chuva, mais ou menos duas horas de paralisação, muita fila, porem muita diversão, musica, comida e bebida. Mas reuni para vocês os melhores looks das blogueiras que foram curtir o lollapalooza esse ano. Bora conferir que tem muito look babadeiro. Para começar temos a nossa queridíssima Maisa, com um look good vibes e outro look mais rocker. E pra completar, ela ainda preparou o cabelo no tom rosa e roxo para o segundo dia de Lollapalooza, demais! Nossa próxima é a querida Niina Secreta, que arrasou na mistura de rosa com renda preta. Super amei o look e ainda com uma botinha em tom rosa para finaliza. Estava divina. Também temos a querida Nah Cardoso com seus looks maravilhosos, para[...]
continue lendo