10 mar, 2015

Retocando meu cabelo em casa.

Olá meus amores, tudo bom? Sei que a sequencia de posts esta atrasada, mas vamos lá para colocar tudo isso em dia. Há um tempo atrás eu fiz um vídeo mostrando eu retocando o cabelo pela primeira vez sozinha, confesso que tive um pouco de medo de fazer  uma cagada no meu cabelo e também de melar o banheiro inteiro com tinta por que sou mega desastrada kkk. Bem, no final deu certo e eu adorei o resultado, porem eu não pintaria todo o meu cabelo sozinha desde descolorir até passar a tinta, por que já sabem né a pessoa aqui é um poço de concentração só que não né KKK. Bom vamos conferir o vídeo? E ai meus amores, gostaram do vídeo? Espero que sim, deu um trabalhinho mais nada que me desgastasse de mais. Bom é isso, não deixem de compartilhar com as amigas, os amigos, com[...]
continue lendo
07 mar, 2015

Mini vídeo resenha: A mais pura verdade

Olá meus amore, tudo bom? Venho trazer uma mini vídeo resenha hoje para vocês, mas Marry como assim uma MINI vídeo resenha? Então a um tempinho eu recebi uma prévia do livro chamado A mais pura verdade, li ele inteiro e fiquei com vontade de continuar lendo a história, então fiz uma mini vídeo resenha falando do que eu achei dele. Essa prévia que eu recebi tem seis capítulos e os capítulos são dividos em 1, 1 e meio e a contagem de quilômetros que falta para ele chegar em uma montanha, mas só lendo a história toda para saber onde é essa montanha – coisa que estou maluca para saber – mas pelos seis capítulos que eu li eu já estou apaixonada por ele. Prometo que quando eu tiver o livro eu faço uma vídeo resenha completa falando do que eu achei do restante da história ta? Acho[...]
continue lendo
22 fev, 2015

Touca de Gesso: Funciona?

Olá meus amores tudo bom?Hoje eu venho conversar com vocês sobre a Touca de Gesso, Marry como assim touca de gesso? Vou passar gesso no cabelo? Bem não é gesso que você vai passar no cabelo, afinal gesso só serve para deixar as paredes de sua casa bonita. Touca de Gesso é um termo que os cabeleireiros deram para a hidratação com amido de milho (Maizena) que deixa o seu cabelo completamente lindo e impecável de beleza rs. Essa hidratação da uma abaixada no volume do cabelo, o que eu não gostei muito, mas para muitas pessoas isso é uma maravilha. PS: a touca de gesso hidrata qualquer tipo de cabelo desde o tipo 1A até o tipo 4C, então não tem contra indicações para tipos e tipo de cabelos. Antes de você preparar a receita e fazer a hidratação, você tem que lavar o cabelo com o shampoo,[...]
continue lendo
27 jan, 2015

Video Resenha: Por que Indiana, João?

Olá meus amores, tudo bom? Hoje vim trazer uma vídeo-resenha, já faz tempo que não tem uma né? Bom, a vídeo resenha de hoje é sobre o livro Por que Indiana, Joao? Um livro onde o assunto é sobre bullying, mas é abordado com a visão de quem sofreu e, digamos, que superou isso. Muita coisa aconteceu na vida desse garoto, mas não vou contar muito por aqui, então assista o vídeo e veja o que eu achei e a minha opinião sobre esse assunto.  E ai galera, gostaram do video? O que acham sobre esse assunto? Já aconteceu com vocês? O que vocês fizeram para superar isso? Já viram isso acontecer com algum amigo seu? Quero ver a resposta de todos vocês, pois eu sei como é ruim sofrer bullying. Enfim, espero que vocês tenham gostado, não deixem de compartilhar com os amigos, primos, tios, seus pais e[...]
continue lendo
24 jan, 2015

Ruiva estou … ruiva estou …

Olá meus amores, tudo bom? Bom o post de hoje é falando sobre a minha loucura de pintar o cabelo de ruivo HAHAHAHA, bem pra completar a loucura cortei o cabelo um pouco mais, pra quem me acompanha no instagram e na fã page do blog viu todo esse procedimento. Contei um pouco no vídeo de como eu decidi tudo isso, quem me incentivou ainda mais e onde eu fiz, vamos conferir? E ai meus amores, gostaram do meu ruivo? Do Ruiva estou … ruiva estou … HAHAHA, bom no video falei sobre a tintura e mais ou menos quanto eu paguei e tal. Se vocês gostaram, não deixem de compartilhar com os amigos e amigas esta bem? Um mega beijo e até a próxima meus amores.[...]
continue lendo
06 jan, 2015

Desarrume-se comigo: Depois de um casamento

Olá meus amores tudo bom? Hoje vim trazer um vídeo diferente do que eu tenho costume de fazer, acho que muitas de vocês já viram por ai, que é o famoso desarrume-se comigo. Pois bem, esse é o primeiro vídeo que eu faço desse tipo então, não tenho muita certeza se ficou legal, mas vamos conferir? E ai meus amores gostaram? Não deixem de compartilhar com os amigos e amigas, pai, mãe, tia, tio, avô, avó, cachorro, papagaio e assim vai ta? Um mega beijo e até a próxima.[...]
continue lendo
03 jan, 2015

Maquia e Fala

Olá meus amores, tudo bom? Hoje eu vim trazer para vocês um vídeo um pouco que engraçado, minha amiga foi em casa esses dias e gravamos alguns vídeos e um desses videos foi esse. Gente eu sei que mais se maquiamos do que falamos, mas mesmo assim espero que gostem, vamos ver? E ai gente, curtiram? Espero que sim em HAHAHA. Um mega beijo e até a próxima.[...]
continue lendo
02 jan, 2015

Maquiagem com paleta de sombras Vult

Olá meus amores, tudo bom? Depois de muito tempo venho com vocês com mais um tutorial de maquiagem, espero que vocês gostem da make que eu fiz, pois não sou nenhuma profissional então de um descontinho ta? HAHAHAHAHA. Vamos conferir? E ai meus amores gostaram? Espero que sim, comentem aqui em baixo o que poderia melhorar, o que esta bom, se fariam essa maquiagem. Não deixem de compartilhar com as amigas, as inimigas, com a mãe, a madrinha, a vizinha, a tia da escola, a tia da lanchonete e por ai vai ta? Um mega beijo e até a próxima meus amores.[...]
continue lendo
15 dez, 2014

Video Resenha: O Coração da Magia.

Olá meus amores tudo bom? Bem sei que deixei o blog um pouco de lado, mas tem muitas coisas que eu preciso contar para vocês ainda e vou deixar isso para um vídeo ok? Hoje vim falar para vocês da vídeo resenha que eu fiz do livro O Coração da Magia, continuação do livro As Bruxas de Oxford, que eu também já fiz uma vídeo resenha. Não ficarei falando muita coisa por que se não, não vai ter graça vocês assistirem o vídeo que esta logo a baixo, agora vou parar de blá blá blá e vamos conferir? E ai meus amores gostaram? Quem ai já leu deixe seu comentário aqui em baixo e levantem as mãos o/. Bem se você ainda não leu, não deixe de passar na livraria mais próxima para comprar e ler  e depois comentar aqui o que achou desse livro esta bem? Bom vamos[...]
continue lendo
08 out, 2014

Vídeo Resenha: As Bruxas de Oxford

Olá meus amores tudo bom? Hoje eu venho com vocês com mais uma resenha, vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o/, quanto tempo não tem vídeo resenha aqui no blog não é verdade? Bom a vídeo resenha de hoje é e não é especial, como assim Marry? Bom é especial por que a autora do livro vai ver e ela já me disse isso e eu estou muito empolgada e não é especial por que não tenho o ultimo livro ~chorando de mais ~ Bom vamos deixar de bla bla bla e vamos conferir o vídeo que eu tenho certeza que vocês irão adorar, ou não né?! E ai, gostaram? Se sim, não deixem de comentar o que achou se já leu, se conhece ou se ficou sabendo desse livro aqui pelo blog. Não deixem de compartilhar com o amigos esta bem? Um mega beijo para vocês e até a próxima.[...]
continue lendo