04 dez, 2019

O dia em que eu me tornei colorida.

Mudanças acontecem o tempo todo e comigo não é diferente. Vou contar um pouco para vocês de como eu me tornei colorida e também algumas coisas que aconteceram nesse meio tempo.

Nesse longo período que eu fiquei sem aparecer por aqui, passei por muitas mudanças, mudanças de amigos, mudanças físicas, mudanças emocionais e outras coisas mais.

Cabelo com mechas roxas

Porém eu tomei a atitude que mais me mudou, mudar totalmente a cor do meu cabelo. Eu já estava a um tempo com a mesma cor de cabelo e já estava me incomodando um pouco, pois parecia que nada ficava diferente na minha vida.

Pra mim o cabelo é onde tudo acontece, a cada mudança que eu faço no meu cabelo, eu conto como uma nova fase da minha vida e da minha história e mudar radicalmente assim, foi algo que eu precisava fazer e eu queria.

Tudo começou no casamento da minha prima, que fiz algumas mechas roxas no meu cabelo, peguei uma tinta mais barata que eu achei, descolori de qualquer jeito e tasquei a tinta no cabelo, tudo era por causa do casamento, que eu queria ir de maneira diferente.

Cabelo com mechas roxas

Depois disso, meu cabelo começou a ficar com o tom mais esverdeado, porque foi desbotando, mas eu ainda não tinha atingido o que eu queria, o tom de roxo que eu queria.

Passou mais ou menos um mês, eu decidi mudar a cor total do meu cabelo, foi aí que eu conheci a Nathalia do salão academia Lu Riedo, ela é especialista em colorimetria.

Fiz um orçamento e achei o valor ok, tanto é que fui lá cuidar do meu cabelo, ou seja, mudar total a cor.

Cabelo com roxo e azul

Ela fez quase que uma descoloração global no meu cabelo, mas tomou todo o cuidado para não danificar as mechas já descoloridas, pra ser sincera, ela teve o maior cuidado com o meu cabelo e foi um amor só. 

Depois de descolorir, foi a hora da tinta, ela usou um tubo de 150ml da Kamaleao Color, na cor rouxinol e misturou um pouco de azul da Kert, não sei dizer qual foi o tom do azul. 

Só sei que o resultado ficou super legal e eu adorei! E o mais legal é que, todo mundo passou a me chamar de Smurfet, se eu amei? Sim ou claro? Kkk

Bom, atualmente o meu cabelo já está mais desbotado, porém eu ainda não cheguei no tom de roxo que eu quero, mas vou compartilhar toda essa saga aqui com vocês e claro que vou passar a mostrar os cuidados que eu estou tendo com o meu cabelo.

Cabelo desbotado

Não vou mentir que o cachos da frente do meu cabelo abriram um pouco, porque foi uma descoloração pesada, depois de muito tempo, mas nada que um rápido cronograma capilar não fizesse ele voltar ao normal. 

Essa foi a coisa mais doida que eu já fiz com o meu cabelo e não vou mentir, eu adorei e acho que vou ficar mudando a cor do cabelo sempre kk, lógico que se o bolso permitir, porque não é fácil e nem barato tá? 

Mas agora me diga, o que achou do meu cabelo? E qual foi a coisa mais doida que você fez no cabelo? Um beijo e até a próxima. 

Tags: ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário