16 mar, 2019

O Blush é fofinho, é lindinho mas cuidado com a chinelada viu!

Oi povo, tudo bom?

Há uns dias atras liberei uma resenha do contorno #Copacabana de Boca Rosa Beauty e eu não poderia perder a oportunidade de trazer para vocês mais uma resenha dessa linha viu.

Blush #Carinha de Metida

Dessa vez eu estou trazendo o #Carinha de Metida, que nada mais é que o nosso querido blush.

Ele é composto por três tons de blush. Um rosa cintilante com brilhinhos, um rosa queimado e um tom pêssego.

Blush #Carinha de Metida
Blush #Carinha de Metida
Blush #Carinha de Metida

TODAS as cores são SUPER pigmentadas, por isso cuidado com a chinelada viu, não quero ver ninguém parecendo que acabou de sair da festa junina. E pensando em festa junina, fica perfeito para uma fantasia viu rs.

Mas voltando ao assunto Blush Carinha de Metida, o toque é aveludado, também com o cheirinho de pêssego, como falei no post do Copacabana, é fácil de aplicar e super fácil de esfumar também.

A Bianca Andrade tem costume de utilizar os três blushes juntos, já fiz isso mas quando fui tirar o excesso, meu Deus, saiu uma grande quantidade de pó que é realmente para se assustar.

Swatch Carinha de Metida

A durabilidade deles no rosto é incrível, por mais que seja bem pigmentado, eles duram tranquilamente e não tem uma transferência agressiva do rosto para o papel, o que eu achei ótimo.

O valor da paleta é de R$ 49,90 assim como a paleta Copacabana, mas como foi dito no post da resenha, não achei um valor super acessível, coisa que ela deixou claro que seria!

Blush #Carinha de Metida

Os produtos são de ótima qualidade sim, mas o valor achei um pouco salgado para os bolsos de todos.

Fora isso, eu super recomendo ainda mais pela pigmentação, durabilidade e facilidade de aplicação. Agora me diz: já utilizou algum desses blushes?

É isso minha gente, espero que vocês tenham gostado, comentem o que acharam e respondam a pergunta viu! Um beijo a até a próxima.

Tags: , , , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Isis
    março 18, 2019

    Eu não tenho essa paleta, mas acho ela tão lindinha! Ainda mais esse rosa cintilante <3