08 fev, 2019

Novos iluminadores e batons da Fenty Beauty

Oi povo, tudo bom?

Quando a gente acha que acabou, se prepare porque sempre vai aparecer mais e mais novidades. Nossa diva Rihanna com a Fenty Beauty também lançou algumas coisinhas, das quais eu quero tudo, mas o bolso não permite ainda rs.

Andei pesquisando e vi que a galera pediu muito o batom liquido #STUNNA e a empresa como um todo ouviu e fez mais tons do batom. Pelo o que fiquei sabendo foi que irão lançar mais três cores, elas são: Vivid Pink,
Bright Coral  e Sultry purple .

Vivid Pink, pelo nome já imaginamos o quão pigmentado é o rosa desse batom né. O Sultry Purple é um tom de roxo mais voltado para o uva e por fim o Bright Coral, que é o tom de salmão mais iluminado. Amei, amei e amei.

Além disso também vai lançar mais dois tons de iluminadores, que você pode utilizar nos olhos, afinal, iluminador podemos fazer de um tudo né rs. As cores são: Wattabrat e Chillz .

O Wattabrat é um tom de rosa claro, lindo. Sempre achei super diferente iluminador em tom rosa, mas esse é lindo demais e pelo o que eu vi, tem um ótima pigmentação. Já o Chillz é um tom de iluminador azul, realmente nunca tinha visto e adorei, se quero?! Sim ou Claro?

Bom foi só isso que eu fiquei sabendo, assim que eu descobrir mais coisas eu volto aqui e atualizo a postagem ta?

O lançamento dessas beldades é dia 12 de Fevereiro no site da Sephora e também no site da Fenty Beuty, não sei informar valores pois não achei nenhuma informação sobre ta? É isso gente, vocês estão morrendo de amores também ou somente eu?! Um beijo e até a próxima.

Tags: , , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário