16 maio, 2019

Kylie Skin a nova linha de produtos da Kylie Jenner!

Bem sabemos que a dona Kylie Jenner é conhecida pela sua família maravilhosa e cheia de tendências que é a família Kardashian e pelo fato de amar tanto o mundo da maquiagem, ela decidiu criar a linha Kylie Cosmétics e realmente não deu outra, foi um sucesso absoluto.

Desde então ela não parou mais de criar produtos novos para todos nós pirarmos o cabeção, a cada produto lançado é a certeza de sucesso total.

Kylie Skin

E mais uma vez ela decidiu embarcar em mais um negocio, que de fato, será bem lucrativo porem envolve o mundo da beleza. No dia 22 de maio ela lança a sua nova marca de produtos, produtos esses que são voltados para a rotina de cuidados com a pele.

Neste dia ela irá lançar o Kylie Skin, como ela mesmo disse no instagram dessa nova marca, tudo começa com a pele.

Todos os produtos são testado dermatologicamente, livre de sulfatos, livre de parabenos, não testado em animais e não contem glúten.

Todos os produtos da linha

Segundo o que a Kylie Jenner disse, a primeira remessa é composta por 6 produtos de skin care.

São eles: esfoliante facial, tônico, soro, sabonete liquido, hidratante e creme para a área dos olhos.

Kylie Jenner utilizando o sabonete liquido

Ela ressalta bem que adora lavar o rosto com o sabonete liquido, porem esse produto ela deixa claro que remove bem os resquícios de maquiagem que sempre ficam no rosto.

Kiwi Seed Oil – Antioxidante, uma rica fonte de Vitamina C e E, ajuda a pele a sentir-se hidratada, hidrata e ilumina a pele.

Glicerina – que é um umectante, ajuda a equilibrar a umidade em sua pele. Se sua pele estiver seca, absorverá umidade e, se sua pele estiver oleosa, ajudará a diminuir a aparência oleosa da pele.

Sabonete Liquido

Agentes de Limpeza – composto por ingredientes de limpeza suaves e suaves à base de vegetais derivados do coco. 

Hialuronato de Sódio – um derivado do ácido hialurônico, hidrata e ajuda a deixar a pele mais firme.

Kylie Jenner com o esfoliante facial

Aos poucos ela esta lançando os produtos com algumas explicações, assim como a explicação do sabonete liquido.

Esfoliante de nozes

O que eu consegui descobrir sobre o esfoliante facial é que ele tem nozes na composição, acho melhor aguardarmos o dia 22 para saber mais mesmo.

kit viagem

Além de todos os produtos, ela também montou um kit viagem, que tem um tamanho menor que o normal, porem eles não parecem tão mini assim como vemos nos kit vendidos nas lojas de departamentos.

lenços de limpeza

Teremos também lenços de limpeza facial, que é livre de óleos e promete remover maquiagens a prova d’água, seja ela nos lábios, na pele ou nos olhos. E ela também assegura que peles sensíveis podem utilizar sem medo.

E para fechar, por enquanto, as novidades de Kylie Jenner com a marca Kylie Skin, temos o tônico facial a base de leite de baunilha, que é livre de álcool e é levemente perfumada.

Tônico facial

Squalane– derivada de azeitonas, ajudar a equilibrar a umidade natural da pele.

Avocado Oil & Apricot Kernel emolientes que ajudam a restaurar a hidratação, acalmar e suavizar a pele.

Apple Fruit Extract, um antioxidante que ajuda a melhorar a aparência da pele.

Ainda não se sabe se a marca vai entregar no Brasil e por enquanto o site esta apenas para receber uma base de e-mail, então acredito que a partir do dia 22 o site já estará no ar para a venda.

Também não sei dizer se vai vender em mais algum lugar além do site da marca, mas aguardaremos ansiosas por esse lançamento. Mas quero dizer que já temos os valores de cada produto viu.

Todos os produtos da Kylie Skin

Sabonete Liquido vai custar U$ 24, o esfoliante facial irá custar U$ 22, tônico facial U$ 22, soro U$ 28, creme para a área dos olhos U$ 20, lenços removedores U$ 10.

Vai vender também tudo em conjunto, o valor do kit é de U$ 125.

É isso galera, o que acharam? Estão maluquinhas assim como eu para querer utilizar loucamente esses produtos de skin care? Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima.

Tags: , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário