26 mar, 2019

E o tema foi: ÓPERA! Baile da Vogue, o local de muito brilho!

Oi povo, tudo bom?

No sábado, dia 20/03 aconteceu o famoso baile da Vouge, que todo ano finaliza a temporada de carnaval e este ano não foi diferente!

O tema dessa vez foi ópera, onde todos estavam muito elegantes e ao meu ver estranhos em alguns momentos, mas o assunto da vez não é exatamente os look, vamos falar de maquiagem!

Separei alguns dos quais eu achei as melhores, mas assim, pesquisei bastante e teve muita gente do meio da moda que eu não conheço, porem estavam bem bonitos, mas não conseguia uma foto de close para mostrar a maquiagem para vocês. Vamos lá!

Vamos iniciar com a Sabrina Sato, que estava com o concavo marcado com marrom, cílios postiços para deixar levemente dramático. Mas em relação a pele, super simples e sutil além de uma boca nada.

Sabrina Sato no baile da vogue 2019

Negra Li arrasando no close, mas já peço desculpas pela foto com efeito, mas foi a unica que eu consegui achar com o close dela.

Uma pele super sutil, olho basicamente nada de sombra, mas se tem ta fazendo uma mescla com a pele e cilião postiços para dramatizar e na boca um gloss suave.

Negra Li no baile da Vogue 2019

Michelli Provensi com os olhos marcados, não da para ver muito se ela tem outro tom de sombra nas pálpebras, mas da para ver que no canto externo e também rente aos cílios inferiores temos um tom de preto e cinza. E nos lábios um tonzinho coral para dar destaque total nos olhos.

E mais uma vez peço desculpas por achar uma foto com efeito e a gente não conseguir ver bem como é a maquiagem de Michelli Provensi.

Michelli Provensi no baile da Vogue 2019

Juro que amei o look de Jeniffer Nascimento, ela fez bem a egípcia e fez um delineadão preto e um leve gatinhos, além das pálpebras brilhantes até a sobrancelha.

Já na boca utilizou um batom em tom terroso para combinar ainda mais com o look.

Jeniffer Nascimento no baile da Vogue 2019

Sharon Menezes arrasando no look, olhos sutis e um bocão vermelho para deixar algo bem “pá”. Além de uma pele super iluminada e bem acordei assim!

Sharon Menezes no baile da Vogue 2019

Mariana Ximenes decidiu apostar total nos olhos, um tom de azul metalizado nas pálpebras em formato de gatinho, enquanto na boca um gloss só para dar uma leve corzinha.

A pele esta completamente sutil, nada muito marcado, além de um blush em tom terroso para deixar um ar de mistério.

Mariana Ximenes no baile da Vogue 2019

E para finalizar as makes que eu mais curti. Larissa Manoela com um olho super marcadão, um smooking eye que começa no marrom quente próximo as sobrancelhas e finaliza no preto, inclusive rente aos cilios inferiores.

Além de uma pele iluminada, batom rosinha queimado para dar total destaque aos olhos. Fora que ela deixou o colo de fora e decidiu iluminar super.

Larissa Manoela no baile da Vogue 2019

É minha gente, foi isso. O que acharam das maquiagens que eu escolhi em?! A minha preferida de todas foi a da Larissa Manoela e a sua, qual foi? Um beijo e até a próxima.

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] dar continuidade do post da Marry (clique aqui), mas focando nos looks da 15ª edição do Baile da […]