Posts marcados na categoria Look do Dia

11 jan, 2019

Globo de Ouro: meus looks favoritos

Oi oi, tudo bom? Tudo bem? Espero que SIIIIIM.

Da ultima vez que apareci por aqui, mostrei para vocês as minhas maquiagens favoritas do Globo de Ouro, hoje eu venho trazer para vocês os looks que eu mais gostei no red carpet. Afinal, também devemos mostrar nosso looks favoritos.

Como disse no ultimo post, não assisti o Globo de Ouro, masestava acompanhando e continuo acompanhando o que tem falado sobre essapremiação. Lembrando que esse evento foi o primeiro do ano, ou seja, ele deu alargada para a temporada de premiações 2019.

Chega de falar e vamos conferir os meus looks favoritos, já adianto que: SÓ TEM LOOK BABADEIRO EM!

Vamos começar com essas maravilhosas. Da esquerda para a direita ta? Molly Sims esta com um vestido floral de decote V que vai até a barriga, completamente maravilhosa, usaria super esse vestido em alguma festa de gala também. Ao seu lado esta a Judy Greer vestindo um clássico terninho feminino e também com a clássica gravata borboleta, achei uma graça essa combinação. E por fim Emmy Rossum em um vestido de esvoaçante rosa, achei super romântico e que combinou completamente com ela.

Nossa eterna Pantera Lucy Liu com um vestido estampado, arte completamente abstrata e uma capa transparente em um tom de bege, eu simplesmente amei. Ao seu lado esta Sibley Scoles na sensualidade, vestido com a lateral direita com transparência e uma calda para completar ainda mais a sensualidade, não deixando o pretinho básico de lado. E não menos importante Tanika Ray em um vestido também de calda, porem menor do que a Sibley, em tom de verde metálico e esbanjando os cachos loiros. Simplesmente diva.

Confesso que tinha que colocar um destaque para a Lady Gaga com esse vestido azul MA-RA-VI-LHO-SO, ela fez uma combinação total, acessórios, cabelo e vestido. Tem como não amar?

Melanina tem que passar por aqui sim, Danai Gurira esta completamente maravilhosa com esse vestido vermelho de um ombro só e com um laço laranja, super adorei o look. Ao seu lado Janelle Monáe com um vestido, que para mim é diferente de todos, uma sobreposição de um vestido por outro, combinação de dourado, verde e branco. Gostei, achei bem intrigante. Nossa musa Lupita Nyong’o com um vestido azul de franjas brilhante que achei que caiu perfeitamente nela.

Dakota Fanning cresceu e esta arrasando, nossa queridissima esta cada vez mais linda e no globo de ouro deste ano estava usando um vestido em tomara que caia em tom perolado que fez um total contraste com sua pele e principalmente sua maquiagem. Kiki Layne com um vestido um pouco romântico um pouco transparente, super usaria em uma festa de debutante, achei que ficou perfeito nela. Regina King usando um tomara que caia super grudadinho em tom de rosa brilhante, simplesmente amei.

Quero dar destaque a esse casal, sim Terry Crews fazendo a cena maravilhosa ao lado de sua esposa Rebecca King Crews, nosso famoso Latrel de As Branquelas fazendo a graça como sempre, utilizando um blazer branco fazendo conjunto com a camisa e a clássica gravata borboleta e sua esposa utilizando um terninho formal, também super maravilhosa e sexy.

Jamie Lee Curtis com seu look completíssimo branco, uma linda e bela senhora arrasadora de looks rs. Alison Brie simplesmente amei o vestido esvoaçante dela em tom de azul, mas mudaria o top que ela utiliza pra algo mais sutil, não que esse top não desse para ir pra um evento, mas combinou bem com ela. Essa maravilhosa Anne Hathaway, uma das minhas atrizes favoritas, com um vestido animal print, achei uma chiqueza.

Ah casais, não tem coisa mais fofa que casais?! Pra começar Sandra Oh e Andy Samberg. Sandra esta com um vestido esplendido, elegância total além de discreto e Andy com o clássico smoking e gravata borboleta. Jim Carrey, minha infância inteira, e Ginger Gonzaga. Jim com o look total black fazendo combinação com Ginger, que estava com um vestido de um ombro só com manga longa, um arraso só. Ken Jeong e Tran Jeong. Ken com o classico smoking assim como o Andy e Tran maravilhosa com um vestido roxo, do qual me apaixonei, com brilhos.

Esses casais são um arraso me fala ai minha gente. Completamente apaixonada por eles, todos muito elegantes. Muito amor, sério.

Ricky Martin, meu amor de infância, com o clássico smoking preto, uma elegância só esse homem minha gente. Darren Chris, meu eterno Glee, com um blazer florido, achei um arraso e a famosa gravata borboleta.

E não poderia faltar o look do gato dos mais gatos, chamado Michael B. Jordan, nosso Killmorgan de Pantera Negra. Ele esta vestindo o classico smoking preto e gravata borboleta ao lado de Danai Gurira e Lupita Nyong’o. 

E ai minha gente o que acharam desses looks? Um mais babadeiro que o outro não é mesmo? Qual o seu look favorito em? Um beijo e até a próxima.

19 ago, 2016

Look do dia: Beco do Batman

Oi, oi, tudo bom? Tudo bem?

Depois de muito tempo venho eu aqui com mais um look do dia, esse look foi feito completamente por acaso e ainda por cima em um momento de raiva – na hora eu estava com alguns probleminhas em casa – enfim, eu só sei que ficou até legal.

Nesse dia fui para o beco do batman com a Lis, do blog fotografando felicidade, e mais duas amigas que é a minha xará, a Maria Helena e a Barbará, conheci as duas por um grupo de facebook que eu tanto adoro.

Bom escolhi uma das paredes grafitadas que tinha lá, o que não são poucas viu, e parei para fazer algumas fotos com a Lis, sim eu fiquei com vergonha no começo, mas depois eu me soltei um pouco e ai foram feitas as fotos MA-RA-VI-LHO-SAS que vocês estão vendo ai abaixo.

EXTRAS

 

 

Depois de lá do beco fomos para o shopping Eldorado comer, por que todas estavam mortas de fome, por que né, comida sempre é bem vinda ainda mais para alguém que não tinha almoçado HAHAHA.

Bom é isso minha gente, eu espero que vocês tenham gostado, me contem o que acharam do look, afinal de contas estou de cabelo novo né, um novo visual rs. Me contem o que acharam da combinação e se usariam esse look para algum lugar ou se usariam alguma peça de roupa para algum determinado momento.

Não deixem de compartilhar com os amigos e as amigas ta? Afinal de contas, quem não gosta de um look mais street e ainda assim em um lugar totalmente street né, um mega beijo e até a próxima meus amores.

06 abr, 2016

Look do dia: Beijo americano

Oi, oi, tudo bom? Tudo bem?
Hoje venho com mais um post de look do dia, pois faz muuuuuuito tempo que não tem um post sobre isso aqui no blog e acho que já esta na hora né?! Bom já faz um bom tempo que eu fiz essas fotos, mas eu esqueci de postar antes, mas agora estão aqui para você conferir.

Fiz essas fotos no horto florestal com a minha fotografa e amiga Ayumi Iamakava – vale a pena viu para quem quiser algum book – e também estava a Larissa Ochigame – outra louca – e também a Bruna com o seu coco amigo KKK. Bom espero que vocês gostem, pois eu adorei todas.

Eu usei um saião da Hering, regata com beijo da Symbol e uma sapatilha moleca, ficou simples, fofo e eu adorei. Espero que vocês tenham gostado e da uma olhada no vlog a baixo que eu gravei desse dia ta?

E ai galera, gostaram? Espero que sim, comentem aqui em baixo o que acharam e a onde usariam um look assim ta? Um mega beijo e até a próxima.

13 jan, 2016

Look do dia: Vestidinho e Jaqueta

Olá meus amores, tudo bom?
Hoje eu vim trazer um look do dia super fofo do qual eu amei fotografar e as fotos ficaram incríveis – sim eu sempre estou abusando um pouco da minha amiga que é fotografa HAHAHAHA – mas serio, eu amei fotografar e também amei o resultado.

Como o sol já estava descendo, o nosso famoso por do sol, achei que ficaram lindíssimas as fotos, fora que eu estava em um lugar magicamente lindo.

Serio gente, não sei como descrever o amor por essas fotos, apenas sei sentir, apenas isso e mais nada. Juro que eu me senti a modelo fazendo essas fotos nesse lugar, sei la, nunca levei muito jeito para isso, mas me senti a modelo rs.
Estou usando um vestido da marisa e a jaqueta também é da marisa, a botinha que estou utilizando foi a que eu ganhei de presente da mamãe. Vocês lembram que eu gravei um vlog de um dia que eu fui para o horto florestal? Então essas fotos são desse dia, vamos conferir o vlog?

Fotos Bonus:

Espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar aqui a baixo esta bem? De me acompanhar nas redes sociais e de compartilhar com os amigos e amigas que adoram um look do dia esta bem? Um mega beijo e até a próxima.

09 dez, 2015

Look do dia: Pretinho Basico

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Bom eu sei que o blog ficou um tempo parado, mas foi por conta das provas finais e eu não poderia de deixar de estudar e tal então preferi dar uma paradinha com os vídeos e os posts para me dedicar completamente a faculdade, pois tinha que entregar alguns trabalhos também.
Mas como isso já passou, esta na hora de vocês conferirem mais um look do dia, do qual eu fiz também no horto florestal junto com algumas amigas que estavam comigo neste dia, que por sinal tem vlog no canal por que eu não poderia deixar de gravar para vocês HAHAHAH.

Bom, o look dessa vez é bem simples, nada que um pretinho básico não te ajude com as coisas não é verdade? Então esse foi o look da vez, um vestido preto que de certa forma demarcava bem o corpo, e eu juro fiquei com muita vergonha por que não sou acostumada a utilizar esses tipos de roupas, maaaaaaas para tudo se tem uma primeira vez, não é verdade?

Junto com esse vestido coloquei também um cardigã que tem um degrade de branco com azul que achei que super combinou, pois são cores que de certa forma se completaram no preto. Utilizei a minha tão querida botinha que mamãe me deu com muito carinho e amor.

Nada melhor que caras e bocas para completar as poses para as fotos, concordam? Bom eu espero que vocês tenham gostado do look de hoje, mas me contem para onde vocês iriam com um look assim? Alguma festa durante a tarde? Reunião de família? Para onde em? Um mega beijo para vocês meus amores, não deixem de compartilhar com os amigos e amigas viu e até a próxima galerinha.

25 nov, 2015

Look do dia: Croped do Mikey e saia Azul

 Olá meus amores tudo bom?

Depois de um tempo sem postar nada sobre looks do dia, decidi que hoje sai um look do dia, por que? Ah por que sim, eu estava com saudades de postar isso para vocês.

O look de hoje é um look meio sei la, decidi de ultima hora e foi rs, na verdade eu fiquei na duvida, ai fiz essa combinação e as minhas amigas, que estavam comigo no dia das fotos e naquele vlog que eu gravei e mostrei para vocês outro dia, disseram que ficou legal e plim fiz as fotos.

Fomos lá no horto florestal fazer as fotos e eu achei um cantinho com bastante folhas secas e ficou assim super legais as fotos, uma mais fofa que a outra eu achei. 

E como sempre não poderia faltar o sapato né, mas eu não queria ser a menininha da vez então como eu já estava de tênis, fiquei com esse tênis branco mesmo que é o meu xodó da vez rs. 

E ai galera, gostaram? O que acharam dessa combinação de blusa croped do mikey com uma saia azul e um tênis branco em? Não deixem de compartilhar com os amigos e amigas esta bem? Um mega beijo e até a próxima amores.

18 set, 2015

Look do dia: numero 45

Olá meus amores, tudo bom?

Depois de algum tempo eu trouxe para vocês mais um look do dia aeeee o/. Bem o look é simples nada que uma combinação de calça jeans, um tênis branco e uma blusa branca com o numero 45 rs.

Escolhi esse look, por ser simples quase que monocromático, quaaaaaaaaaaaase viu, quase monocromático e confortável. Mas por que confortável? Para um dia quente, nada melhor do que uma regata e calhou de ser uma regata com numero e um tênis que ajuda qualquer look ficar melhor, não sei se é por que eu adoro usar tênis ou por que eu realmente acho tênis confortável.

Bom, espero que vocês não reparem muito na minha cara de louca, mas eu estava com as minhas amigas nesse dia e fizemos bastante bagunça então por isso a minha careta hihihihi.

Se vocês gostaram da combinação, comentem digam o que poderia mudar ou se então que look fariam com alguma dessas peças e me contem, quero saber. Não deixem de compartilhar com os amigos e as amigas ta? E até a próxima. Um mega beijo.

15 jul, 2015

Look do dia – Inverno Chic

Olá meus amores, tudo bom?

Hoje eu venho trazer um look do dia super simples e eu achei que ficou até chique para o meu gosto HAHAHA, como estamos no inverno quis dar uma misturada nas coisas, mas acredite não ficou muito legal então eu coloquei um cardigan listrado, uma calça jeans, botinha e uma blusa de moletom que parece mais uma jaqueta e touca.

Perfeito para o inverno não acham? E agora vinha a questão de onde fazer as fotos, a minha queridíssima e tampinha fotográfa Ayumi, queria ir na casa cor porém eu não queria ir, pois estava afim de tomar um chocolate quente na loja do namorado dela.

Então ficamos no meio termo e fizemos as fotos no parque da paulista, que até hoje eu não sei o nome certo para aquele parque HAHAHAHA, mas serio eu fiquei apaixonada pelas fotos, ficaram lindas de mais.


E depois que fizemos as fotos do look, fomos direto para a La Compagnie du Chocolat, é uma chocolataria e serio gente, uma coisa mais gostosa que a outra, vale super a pena ir lá pois realmente é maravilhoso de mais.

A loja fica na Rua Haddock Lobo, 1327 um pouco depois do Paris 6 esta bem? Quero ver todo mundo ir lá viu e me contando depois se gostaram do lugar

E é isso galera, espero que vocês tenham gostado um mega beijo para vocês e não deixem de comentar o que acharam tanto do lugar quanto do look esta bem? Até a próxima.

23 abr, 2015

Look do dia: Simples e confortável

Olá galera, tudo bom?

Sei que já faz muito tempo que eu não venho com um post assim, mas me ajudaram com as fotos dessa vez. Quem fez as fotos foi a Fernanda do blog da Raposa Laranja, as fotos foram tiradas no dia do evento da Olha que linda bijoux e confesso que foi muito lindo o evento, serio a loja era linda, tudo era lindo e eu queria levar tudo pra casa inclusive a dona da loja, que era uma fofa.

Bem falando um pouco do look, eu fiz algo bem simples e confortável, por que iria passar a tarde toda lá e depois iria para a faculdade, então teria que ser algo suuuuuuuuuper confortável para passar o dia.

Busquei uma regata simples com uma estampa fofíssima e usei uma legging preta, por que preto é sempre básico né gente?! HAHAHAHA e por fim coloquei um tênis para que ficasse simplesinho. O que acharam em?

Escolhi o fundinho da loja por que tinha uma penteadeira linda com varias coisas fora o relógio cuco rosa tinha em cima, gente, serio, eu estava apaixonada por toda a decoração da loja e assim, tudo quanto é tipo de decoração que tinha lá era para vender, isso mesmo para VENDER. Então se vocês estão procurando coisas fofas para o seu cantinho, lá é o lugar.

Bom eu espero que vocês tenham gostado do look, foi algo simples que eu busquei fazer, pois não sabia exatamente o que montar e procurei algo confortável para passar o dia, já que depois eu fui para a faculdade. É isso galera, não deixem de compartilhar com os amigos e as amigas, com os parentes, com a vizinhança toda, com a escola e a faculdade inteira.
Tentarei fazer mais fotos de looks, mas como ainda não tenho fotografo fixo, vai ser assim um post sim e vaaaaarios não rs, mas estou vendo isso, pois percebi que vocês gostam de looks do dia, juro para vocês que irei tentar ta bom? Um mega beijo e até a próxima.

18 jul, 2014

Look do dia: Parque da Juventude

Olá meus amores tudo bom?

Hoje venho com um look do dia que foi super legal, fiz uma mistura de chique com “largada”, ah como assim Marry? Chique com largada? Bom ficou algo despojado que da para você utilizar em um momento que você achar mais adequado.
Achei que ficou algo até que interessante, pois misturei uma blusinha de inverno com calça legging e tênis o que de certa forma ficou fofo e aconchegante, isso ao meu ver.

Bom o dia foi super divertido pois descobri que eu preciso de um pouco mais de concentração nas coisas, nesse dia andei de slackline pela primeira vez para saber como é, e que exige muita concentração e dedicação. No começo do slackline é complicado porque balança de mais e da um medo danado de cair, mais conforme você vai praticando vai ficando um pouco mais fácil.

Como puderam ver minhas primeiras tentativas foram horríveis, mais eu consegui ir até o outro lado com muito medo de cair, mas consegui. Mas medo de cair Marry? Sim, medo de cair, por que você não sabe como você irá cair no chão, mas é muito bom praticar esse tipo de esporte, porque você relaxa e se concentra apenas um único ponto.

Por favor, não reparem na minha cara, o que não será muito difícil
de acontecer, pois estou com uma cara linda e maravilhosa né, super concentrada
no que estava fazendo. Mas voltando para o look, eu adorei essa combinação, ao
meu ver da para usar em qualquer momento e você o que acharam?

Marry o que foi utilizado neste look e de onde são? Eu utilizei:
– Blusa (Marisa);
– Legging (Loja Fancy);
– Tenis (Loja Kings) .

Gostaram? Deixem nos comentários o que vocês acharam, está bem? Um mega beijo.