11 abr, 2019

Body Lava: os iluminadores corporais mais aclamados do momento.

Oi povo, tudo bom?

Bem sabemos que a Fenty Beauty virou uma febre mundial e não podemos negar isso, até porque cada vez que a gente pisca eles lançam um produto mais babadeiro que o outro.

Há um tempo atras eles lançaram os iluminadores corporais, através do instagram da maravilhosa Rihanna, iniciando assim o seu caminho para produtos corporais.

De inicio eles lançaram apenas dois tons, o Who Needs Clothes que é um ouro rosado e o outro é o Brown Sugar, um tom de bronze.

Só essas duas tonalidades foram um sucesso absoluto na internet, vários e vários videos no instagram copiando a aplicação de nossa diva, no dia da divulgação.

Mas depois de um tempo o Body Lava saiu de linha, simplesmente acabando com a felicidade de manter o corpo completamente brilhante.

Simplesmente pelo fato de ser uma edição limitada e não um produto fixo da marca.

Iluminadores corporais

Porém, nós que amamos cada vez mais os produtos da Fenty Beauty, pedimos tanto que há umas semanas atrás ele voltou ao estoque e com uma cor nova.

Essa nova cor é a Trophy Wife, mesmo tom do iluminador mais icônico da marca, ou seja, brilha pouco né mores.

Iluminador corporal Trophy Wife

Além disso também temos outros dois posts falando sobre outros produtos da Fenty Beauty, como os 50 novos tons de corretivos e também os novos iluminadores e batons na marca.

Swatch dos body lava

Todos os três iluminadores corporais tem na sua formula a base de gel e o acabamento deixa a pele em seu estado de alto brilho.

Modelo com o iluminador corporal

Todos nós sabemos que o Body Lava foi a completa sensação da internet, todos ficaram completamente enlouquecidos com esse lançamento, inclusive eu.

Mas nem tudo são flores né, pelo menos para o meu bolso, pois cada tom de iluminador corporal custa U$ 59,00 e ainda por cima é edição limitada.

Modelo com iluminador corporal

Eles são todos vendidos no site da Fenty Beauty e também na Sephora da gringa.

É isso meu povo, espero que vocês tenham gostado, comentem aqui o que acharam. Um beijo e até a próxima.

Tags: , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário