26 out, 2019

A nova paleta Mercury Retrograde de Huda Beauty

Olha realmente não da para acompanhar essa mulher, a cada vez que a gente pisca ela esta com uma novidade para nós. Dessa vez ela lançou uma paleta de sombras chamada Mercury Retrograde, que é totalmente inspirada no brilho da aurora boreal.

Não sei se vocês conhecem, mas a aurora boreal é um fenômeno raro e belíssimo que aconteceu nos céus das regiões polares, que eu mesma sou louca para conhecer.

Para esse lançamento, Huda Beauty quis trazer algo mais misterioso, celeste e futurista. Ai, apaixonada mais uma vez!

Empresária Huda Beauty

Esse lançamento veio na melhor época, quando o Mercúrio foca retrógrado que é do dia 31 de outubro até o dia 20 de novembro.

Que segundo a astrologia é uma época onde sentimos a maior dificuldade de se comunicar, ou seja, época onde rola muitos desentendimentos e atrasos.

E foi em uma dessas épocas que nossa diva, Huda Beauty, se inspirou para criar essa paleta, que foi no ultimo registro do Mercúrio retrógrado.

Segundo Huda Beauty, a paleta de sombras é uma forma de expressar sua criatividade mesmo em momentos difíceis. Maravilhosa demais ela gente!

Paleta de sombras Mercury Retrograde
View this post on Instagram

Who's ready for MERCURY RETROGRADE?

A post shared by Huda Kattan (@hudabeauty) on

A equipe de Huda trabalhou exaustivamente para chegar em formulas perfeitas de sombras. Olha eu não tenho muito o que falar, eu acho os produtos dela, completamente perfeitos!

A empresária se preocupou bastante em criar uma paleta de sombras que fosse versátil, ou seja, que de para criar looks neutros até looks festivos, com todas as cores.

No total são 18 tonalidades de sombras extremamente pigmentadas, com textura macia e toque amanteigado.

Swatch paleta de sombras Mercury Retrograde
Swatch paleta de sombras Mercury Retrograde

Quais são as cores da paleta?

Cosmic (lilás metálico); Utopia (salmão metálico); Ultraviolet (roxo metálico); Nebula (prata, pigmento prensado); Mercury (turquesa metálico); Haze (verde água matte); Off Balance (mauve matte); Galaxy (dourado metálico); Libra (lilás matte); Crash (nude amarronzado); Momentum (damasco); Supermoon (prata metálico); Vortex (amora roxa); Hot Mess (ameixa); Supernova (rosa metálico); Karma (cappuccino); Gold Glitch (dourado, pigmento prensado) e Frazzled (dourado metálico).

Paleta de sombras Mercury Retrograde

A paleta de sombras Mercury Retrograde chegou na loja oficial da Huda Beauty no dia 24/10, porém a partir do dia 31/10 ela estará disponivel na Sephora Gringolistica. Cada paleta custa U$67.

E ai o que me contam dessa paleta? O que acharam das cores que ela escolheu para compor a paleta de sombras?

Vou de talar que a cada lançamento que ela faz, ela me conquista mais, se algum dia eu puder conhecer ela pessoalmente e conversar sobre, tenho certeza que irei mostrar a minha completa admiração por ela.

Tags: , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário