09 set, 2019

A Base Hipoalergênica de Pausa para Feminices

Bem sabemos que a Bruna Tavares não é o tipo de mulher de perder tempo com as coisas e eu sou um pouco atrasada com as coisas pra variar. Mas hoje vamos falar sobre a nova base de pausa para feminices. 

Entendemos bem que essa nova base tem uma fórmula nova, embalagem nova e é bem mais leve. Se você já se surpreendeu que a antiga base pausa para feminices rendia muito bem, essa então você vai se surpreender muito mais.

Todas as bases de tom médio

Assim que a base foi lançada, teve um alvoroço tão grande que inclusive eu trouxe algumas informações aqui para o blog, pois nós não poderíamos ficar de fora desse lançamento.

Além de ter um alto rendimento, que uma pequena quantidade você consegue cobrir todo o rosto, você também irá perceber que a base seca de maneira bem rápida. E dessa vez ela dividiu as bases em 12 cores porém com 3 categorias de cores, coisa que eu super amei e ficou muito bem dividido. 

Ficaram elas: 4 cores para pele clara, 4 cores para pele média e 4 cores para pele escura. A que eu recebi da Bruna entra na categoria de cores para pele média, recebi os 4 tons existente nessa categoria, são elas: M10, M20, M30 e M40. 

  • M10 – subtom neutro
  • M20 – subtom amarelado
  • M30 – subtom neutro quente
  • M40 – subtom neutro amarelado
Base Matte Hipoalergênica

A cor que mais se deu bem com a minha pele foi a M30, ficou perfeita em dias quentes e também em dias frios. Mas tenho que dizer que a base hipoalergênica tem uma tecnologia chamada de color adapt, ou seja, a ela vai se adaptar ao seu tom de pele, ou seja, quando estiver secando a ela vai se adaptando a sua pele. 

Além do mais ela não incomoda, não sinto que estou com base, usei ela em duas ocasiões diferente e pude ter a mesma conclusão.

A primeira situação foi de calor, me maquiei pra ir para aparecida do Norte, logo cedo já estava quente, o que indicava ser um dia bem ensolarado, dito e feito, foi um dia quente, suei bastante e em nenhum momento vi a base escorrer ou craquelar.

Na segunda situação foi de frio, sai do trabalho e fui encontrar meu namorado para fazer uma fotos e como aqui em São Paulo estávamos em um período de muito frio no inverno, apliquei a base e fiz toda a maquiagem, só fui retirar ela depois de umas 9 horas e juro para vocês, eu não sentia que estava com ela.

Sentia que estava de maquiagem, batom, blush, rímel, menos a base. Ou seja, duas situações completamente distintas, mas com a mesma conclusão. 

Verso da embalagem da base

Outra coisa que temos que lembrar também é que a base tem alguns agentes de cuidados, ou seja, além da gente se maquiar, a base também fará um cuidado com a nossa pele. Ela tem agentes anti-poluição e chia que ajuda a combater os radicais livres e é livre de parabenos. 

Lembrando que essa base não é testada em animais viu!

Referente a embalagem, eu achei ela completamente maravilhosa, porque é de pump, o que, pelo menos eu achei, muito mais fácil para a aplicação. Segunda a Bruna, a embalagem tem a tecnologia chamada de pump airless, que protege a base do ar. 

Mas como assim protege a base do ar? 

Bem sabemos que bases sofre oxidação mesmo dentro da embalagem, por conta do contato com o ar, já a base hipoalergenica da pausa para feminices não, porque essa tecnologia de pump airless faz esse tipo de proteção. 

Todavia com o pump airless o produto fica protegido e tem sua formulação conservada do primeiro ao último dia de uso.”

Base na lateral para mostrar o pump airless
Base de frente para mostrar o pump airless

No começo do post eu falei que com pouco produto você consegue fazer a cobertura do rosto todo porque rende muito bem, mas isso tem um porquê também. Diferente da base anterior, essa é mais cremosa, ou seja, faz com que a aplicação fica mais fácil. 

Como a Bruna disse, a ela tem o toque aveludado, o que realmente acontece e o acabamento fosco, esse acabamento, pelo menos para mim, é o que faz total diferença, pois eu tenho a pele de mista a oleosa, então fico com a pele brilhando o dia todo e com ela, a minha pele não brilha, ela disfarça demais. 

Essa base tende a ter uma cobertura média, mas ela recebe camadas, fazendo assim que chegue até cobertura alta, mas claro, tudo vai depender de como você quer usar a base. Eu sou o tipo de pessoa que não gosta de ficar fazendo muitas camadas de base, então me dei super bem com ela.

Foto para mostrar a aplicação da base
Lado direito com a aplicação completa da base e lado esquerdo apenas com uma certa quantidade de base para ser aplicada no rosto ainda.

Em questão de transferência, como eu tenho o costume de utilizar apenas uma camada eu percebi que não tem transferência, mas eu estava lendo mais antes de vir trazer a resenha para vocês, para quem faz mais de uma camada, vai transferir um pouco sim!

Bem é isso, espero que vocês tenham gostado, tenha ficado claro as informações para vocês e lembrando, eu uso o tom M30, então essa resenha tem como base nas minhas experiências com o produto. 

Agora me conta, já tem a sua? O que achou? Porque eu amei demais essa base, entrou para a minha lista de base favorita. Um beijo e até a próxima.

Tags: , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário