23 ago, 2019

A base hidratante da Fenty Beauty!

Bem sabemos que dona Rihanna não ta de brincadeira né?! Já sabemos que ela tem uma gama bem grande de tons de bases e corretivos, mas dessa vez ela decidiu investir na Pro Filt’r porem em uma versão hidratante.

Ela simplesmente lançou nada mais e nada menos que 50 tons de base, ou seja, lançou tudo de novo, mas com uma formula mais hidratante, bem aquela coisa de estou de maquiagem, mas ta cuidando da minha pele também.

Variação de tonalidade de bases

A base que tem o nome de Pro Filt’r Hydrating Longwear foi desenvolvida para peles normais a seca, ela oferece uma cobertura de média a alta e, claro, hidratação.

Ela promete não marcar os poros e nem as linhas finas, mas também oferece uma resistência de bases de longa duração, além de um acabamento sofisticado e natural.

Modelo negra utilizando a base
Modelo negra utilizando outro tom da base

A Pro Filt’r Hydrating Longwear, só nasceu devido as sugestões e pedidos que os fãs da Fenty Beauty sempre fizeram, ou seja, eles clamaram por uma versão da Pro Filt’r mais hidratante.

A base contem óleo de semente de uva e hialuronato de sódio, produtinhos maravilhosos que ajudam a cuidar da pele profundamente!

Se você já tem a sua Pro Filt’r não precisa se preocupar com essa versão mais hidratante, porque a dona da coisa toda, nossa querida Rihanna, decidiu manter a mesma cartela de cores.

Tabela de cores da base Pro Filt'r Hydrating Longwear

Ou seja, decidiu apenas melhorar a formula para além de te deixar mais linda, também cuidar da sua pele mesmo estando maquiada. Então se você já sabe a sua cor da Pro Filt’r, agora é só escolher a Pro Filt’r Hydrating Longwear sem medo de errar!

Foto promocional

A base esta sendo vendida no próprio site da Fenty Beauty por U$ 32 cada, mas vem cá, o que tu achou dessa novidade em?

Bom espero que vocês tenham gostado dessa novidade e também da postagem, me conta aqui o que você espera agora da Fenty Beauty em?! Um beijo e até a próxima.

Tags: ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário