Destaques

Onde passear e comer na época de Festa Junina

Por Maria Venâncio •
21 junho 2018
Oi oi, tudo bom? Tudo bem? Espero que SIIIM!!
Quem aqui não gosta de festa junina em?! Tomar aquele vinho quente, comer pipoca, bolo de fubá hmmmm, dá até água na boca só de imaginar tudo isso. Mas melhor do que comer tudo isso nessa época de frio é pode passear com o namorado, com a família e se divertir acima de tudo né.



E pensando nisso montei um roteiro de lugares onde ir nessa época do ano para você aproveitar muito e comer bastante. Já aviso que alguns lugares vocês já conhecem, mas sempre bom deixar registrado, vai que alguém não conhece né?!

Festa Junina da Portuguesa

A festa junina da Portuguesa, também chamada de LUSA, é muito conhecida pelo fato de durar umas duas semanas e também ter atrações super legais como shows de Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Thiaguinho e muitos outros. Esse ano eu não sei da programação, mas acredito que deve estar incrível assim como foi os outros anos.

Quermesse Nossa Senhora da Achiropita

A quermesse mais frequentada de todos os anos, sempre realizada no bairro do Bixiga, a quermesse nossa senhora da Achiropita, é uma festa tradicional italiana de São Paulo nessa época do ano. Se eu fosse você iria para conferir as comidas e se divertir.



Festa Junina Geek

Sim minha gente, quando eu estava pesquisando também achei estranho mas a proposta é bem legal, ainda mais para quem não quer sair do mundo dos youtubers a Toy Show vai estar proporcionando esse arraiá para todos se divertirem.
E esse eu consegui saber a programação, vai ser entrada gratuita e vai acontecer entre os dias 23 a 30 de junho e 01 de julho, a partir das 12 horas. A loja fica na rua Pamplona 1135, Jardins.

Copa Junina
Para você que não quer perder nada que tenha o assunto de Copa do Mundo 2018, acho que você irá gostar dessa mistura, com vários food truck para a galera encher a barriga de comida boa, show da banda Turma do Funil e DJs para alegrar a noite.
Sim tudo isso para você não perder a copa e também não ficar longe dessa época de festa junina. Tudo isso acontece na Vila Butantan que fica na Rua Agostinho Cantu, 47.
Arraial do Memorial

E para quem não quer ir muito longe, bem depende da onde tu mora né rs, o Memorial da América Latina vai fazer uma festa junina para vocês aproveitarem da melhor maneira possível, com comidinhas do tipo pastel, bolo de fubá, cachorro quente, quentão e assim vai.
A festança vai começar às 11 horas da manhã e fica na barra funda, bem próximo ao metrô.





É isso minha gente, espero que vocês tenham gostado da postagem e ainda acredito que você deva conhecer algum desses e se conhece já foi em algum?! Me conta o que achou se foi ta?
Um beijo e até a próxima.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Eai Marry? – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in